quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Trocando

Em mim uma vontade enorme de envelhecer, apurar melhor assim dizer, quese um Vinho...
Vontade de viver e mesmo assim de que o tempo passe correndo, bem depressa. Em mim também a contradição de ser uma lesma adolescente, quase na puberdade, vendo a cronologia lhe conferir ligeireza, querendo a lentidão das vivências juvenis, da malícia natural de quem tem os hormônios em estado gritante de adrenalina solta nas veias tal como um campeão ganhando seu jogo.

Parte de mim ainda menina, outra já mulher, ambas desejam a noite em repouso como velhice na sabedoria. Minhas ancias giram pelo saber, com o objetivo de conhecimento, de decifrar o que ainda não me pertence, de pertencer ao que eu ainda não sei, de ser o que conhecerei. Tornarme-ei, então, o que tanto desejo.

Minha impaciência me deplora e minhas mãos se põe em meio às minhas pernas. Troco-as...


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário