terça-feira, 31 de maio de 2011

*

Projeto Gráfico: Thais Motta

As várias linguagens artísticas falam por si sós, mas a força de todas essas manifestações juntas faz e fez em muitos momentos a voz dos artistas falarem mais alto, como na Semana de Arte Moderna, baseada nos tantos outros manifestos vindos da Europa onde a arte surge de uma forma mais apreciativa com mais força e assim respeitada até hoje. E é essa mesma Força que continua atuado de forma latente nas expressões artísticas atuais e podem trazer ao fazer artístico a consciência e o valor cultura perdido ao longo do tempo.

Nas artes de um modo geral, se instalou a arte do “fazer por fazer” o quase automático e sem sentido por se tratar de uma época confusa e abrangente na humanidade, onde tudo pode ser acessado e conhecido com muita facilidade e os acontecimentos históricos são efêmeros e confusos por não sabermos identificar cada um deles (os momentos).

Esse projeto visa à possibilidade de unir as linguagens, experiências e liberdades artísticas a fim de propagar para todos os tipos de público, entendidos em arte ou não uma liberdade cultural e consciência do seu mundo, uma grande manifestação artística.


Há a necessidade de se fazer um resgate pela Cultura e, sobretudo pela propagação das produções acadêmicas faz ter a esperança de que os bons tempos de comunhão e liberdade de divisão aconteçam novamente e que esse mesmo resgate seja feito junto à sociedade como um todo.


EM?!
EXPRESSÃO & MOVIMENTO

25 de Julho, na Biblioteca Pública!



Movimentações e Expressões das linguagens artístico-culturais em um só lugar!

Palestras
Oficinas de técnicas artísticas
Artes Visuais
Cinema e Vídeo
Teatro
Literatura e Poesia
Cultura Popular
Performances
Cultura Acadêmica x Cultura Popular


1ª Edição: LITERATURA DE CORDEL E BULE BULE
“O Mestre Cordelista”


AGUARDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário