sábado, 29 de outubro de 2011

IN/JECT

Tenho visto, lido, observado, pesquisado amplamente o mundo das performances, das produções plásticas Pós-modernistas e aspirações à Contemporâneidade, e embora me falte tempo para escrever e fazer postes mais bem preparados sobra-me ância de querer me expressar. Tenho trabalhado plasticamente, desenhado, construído, modelado e projetado alguns trabalhos que possivelmente me renderão bons projetos. Assim espero!

Contudo, continuo vendo boas coisas, algumas não tão boas assim, porém, completantes. Algumas que até me impressionam.

Deixo então um vídeo que muito me impressionou. A plástica e "des-coordenação" sincronizada de movimentos com alusão à fusão de matéria orgânica, exibida de forma sutil com uma trilha muito bem adequada e filmagem cênica primorosa. IN/JECT de Herman Kolgen, Vejam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário