segunda-feira, 25 de março de 2013

Assim...

Eu sinto o efeito que é do afeto
Dei o meu conceito sobre que tá correto
Uns querem bens
Outros divide teto
Quer viajar de leito
Enquanto eu quero tá perto
Observo não, me vejo um objeto
Que posso ser usada assim, então me entrego
O pior que o meu jeito é um pouco de verso
Eu fico assim iluminada nem me enxergo
Com você perto de mim
Não tem papo
Eu quero a vida inteira assim
E não tem papo e não nego
Basta eu te encontra
eu, você e o universo
Pra manter nosso clima
Assim tão direto
Seu perfume é um sopro
Presença de afeto
É tão louco
Contato é tão pouco
Me inspira a escrever versos
Quando você parte leva junto a minha paz
Machuca o coração
Pensa que a gente pode
Não se ver mais
Não se ter mais
Me diz como faz
Pra te ter mais
Deita na minha cama acende o green
Da um beijo em mim
Cê fica bonitin
Assim sem pose
E sem medin vem comigo pretin

Não para de me olhar assim
Quando a noite começa
Eu desconheço o fim
Quando você me abraça
Não disfarça o sim
Fica mais doce que cajuzim
Tão docin tipo quindin
Tipo aperta a mão
E machuca dá vontade de banho de chuva
Te chamei para viver uma aventura
Do lado que eu abrace e me sinta segura
Toma aqui um sorvete de uva
Eu quero desfrutar da sua doçura
Vem, preto eu quero ser sua
Ei qualquer hora a gente volta para rua
Se cobri de beijo que tá friozin
Me acorda se eu dormir
Pra te dar um beijin
Sem pensar no que disseram
Sobre o nosso fim
Quando você parte é chegada a parte ruim
Quando você parte leva junto a minha paz
Machuca o coração
Pensa que a gente pode
Não se ver mais
Não se ter mais
Me diz como faz
Pra te ter mais
 
 
 
 Indicação: Iris Mariá
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário