terça-feira, 2 de abril de 2013

A "Pele Negra" tem mais vida


Juntei algumas fotografias minhas mais antigas com outras que acabei de "tirar", fotografias essas que mostram o meu apreço por algo que me inspira e cala de admiração. Claro que não se trata apenas da pele como pele, é bem mais que isso. A Pele Negra, com todos os seus significados e em todos os seus sentidos, forte e delicada.

A Pele Negra tem muito mais vida!




#Pena que algumas não estão em alta resolução como são as originais, algumas mais antigas se perderam em meus arquivos, mas eu as deixei em tamanho original.#  Eu não sou fotógrafa profissional, sou uma curiosa da fotografia e a utilizo como instrumento das artes visuais em suas diversas funcionalidades. Vale a ressalva!#

Fotografia Digital
Fotos: Tilde Santos

































Modelo: Josemar Oliveira








Modelo: Samuel Saousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário