quarta-feira, 3 de abril de 2013

Testes de modelagem UNIDADES 3D

Traduzir desenhos em escultura não é tarefa tão fácil assim, até mesmo para quem tem muita habilidade com as diversas técnicas escultóricas. Confesso que desenhar para mim é algo feito de maneira desregrada, sem medidas exatas, quebrada nas formas, pois, eu não sei aprisionar uma forma realista e tive que aprender a lidar com isso.
Minhas inclinações escultóricas seguem a medida dos meus desenhos, naturalmente isso acontece com todo artista que traduz trabalhos plásticos.
Meu desrespeito acaba onde meu desejo de expressão começa. Nunca sabemos ao certo no que resultará, projetos nem sempre são seguidos da forma planejada, e muitas vezes o sentimento do momento molda as peças. Afirmo que as UNIDADES são testes, são preparatórias plásticas e estudos de materiais para desenvolvimento de trabalhos futuros.
Eu não tenho presa, muito menos, me acomodo. Respeito a minha necessidade de produção bem como a total ausência dela. Sou crítica em demasia para com a minha produção e o que ela trás consigo de mensagem, mas, confesso que ainda que, ela venha pautada em estudos, às vezes nem eu mesma entendo as formas que produzo (por mais que saiba explica-las).
Está aí, mais um ESTUDO em projeção de desenho para modelagem em 3D.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
*
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário