terça-feira, 16 de abril de 2013

EM_Cultural


Meu Xodó, minha empresa, minha arte... Para quem tem curiosidade a respeito dos meus trabalhos como profissional no mercado de trabalho. É dessa forma... arte e trabalho no mercado consumidor (de cultura) se forem bem direcionados, dá pé!!!


Arte: Thais Mota



EM_Cultural

Agência Independente, a EM_Cultural é revisora de textos e projetos culturais, pesquisadora e analista do mercado de Arte Contemporânea. Não se trata da inserção de arte no mercado pra simples vendagem, trata-se de suporte e embasamento teórico para o desenvolvimento de trabalhos artístico-culturais em linhas específicas que são determinados pelo próprio cliente. A EM_Cultural avalia, além dos acontecimentos no circuito artístico no mundo, as formas de expressões mais pungentes a fim de traçar as linguagens de comunicação entre o expectador e as obras produzidas em nosso tempo sem perder as referências das expressões de períodos anteriores ao nosso. Arte para ser consumida como arte, linguagem e produto cultural.


Ø  Revisão de textos e resumos.
Ø  Releases de artistas, exposições e eventos artístico-culturais.
Ø  Apoio em produção teórica em exposições e projetos.
Ø  Produção de Portfólios e preenchimento curricular do artista.
Ø  Suporte e indicação de designers gráficos para projetos gráficos e fotógrafos para registros e alimentação de Portfólio.
Ø  Links entre empresas e artistas para contratação por cadastro prévio.
Ø  Divulgação e ampliação de trabalhos artísticos e produtos culturais.
Ø  Suporte na produção de imagem pela contratação de profissionais.
Ø  Arte documental e ilustrações, oficinas, apresentações e registros em técnicas plásticas e visuais para empresas contratantes (consumidoras de arte).



Contato:








Nenhum comentário:

Postar um comentário