segunda-feira, 15 de abril de 2013

BEM ASSIM...




Agente nunca sabe onde vai dar
Nunca sabe se vai dar
Mas deixar de sentir é inevitável
_______________________ *_*





*_*  _______________________________________

Vai dizer que não sentiu?
Vai dizer que não entendeu?
Que não me olhou dormindo e não me notou te olhando?
Vai dizer que não percebeu?
Que não notou que me arrebatou que, me pegou de jeito que, me desnorteou apenas com um sorriso?
Vai sonhando, vai dizendo, vai afirmando
Desafirmando, desdizendo, acordando...
Vai.

Vai dizer que não entendeu que eu sinto seu toque
Que sinto sua pele na ponta dos meus dedos
Que noto seu cheiro
Que meu riso corre solto com suas piadas tão bobas e gostosas
Vai dizer?

Eu vou dizer...

O cheiro da pele
O gosto do beijo
As sensações da tua mão
O riso arrancado
A febre o choro de prazer
Seu sono velado
Seus olhos serrados
Sua boca quieta
Seu peito quente
Sim, senti!

Digo mais...
Senti, e sinto...
...Suave,
Eu sinto!
E quero mais.






Só querer cuidar, te proteger,
Esquecer, lembrar,  te amando.

Se esconder, brigar sem perceber
Depois, chorar, te amando.

Nosso sol às 3 da manhã
Pro dia deitar sonhando.

Só querer, cuidar, te proteger,
Esquecer, lembrar, te amando.

Nosso sol às 3 da manhã
Pro dia passar sonhando, sonhando, sonhando...










Nenhum comentário:

Postar um comentário