quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Otero Art's Coffeer - Bistrô Café & Peças Artísticas


A artista plástica bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal da Bahia, formada também em Gastronomia, Renata Otero, une em seu empreendimento duas de suas melhores habilidade a Culinária e as Artes Plásticas, em um aconchegante Bistrô Regionalista inspirada nos Cafés e Bistrot’s franceses e espaços culturais da Europa com o toque simplista e não menos charmoso. Otero trás uma versão “abrasileirada” do requinte europeu sem deixar de prestigiar a sua cultura. Busca no regional pitoresco o artesanato e peças estilizadas, assim como as iguarias nordestinas, além de ceder espaço para artistas plásticos expondo trabalhos de artistas que vão desde iniciantes à  artistas de carreira.


A Otero Art’s Coffeer oferecerá um espaço de degustação um Bistrô de Cafés, café expresso e cappuccino e iguarias regionais do Nordeste como biscoitos, folheados de acompanhamento. E ao degustar um cappuccino ou expresso os visitantes-clientes poderão apreciar arte e encomendar obras e ou adquirir peças artísticas, ler um bom livro e escutar em noites de saraus e recitais músicas de qualidade e poesias.

 Img. Logo Matilde Santos

Situado no Pelourinho (no Carmo) na cidade de Salvador - BA, a inauguração do Bistrô Café Otero Art’s Coffeer, está prevista  para  Janeiro de 2011.




*

Nenhum comentário:

Postar um comentário