sexta-feira, 12 de abril de 2013

_Uni/Dades__


Mês passado eu terminei uma escultura, mais uma das Unidades, e alguns comentários foram feitos, bem como indagações a respeito da estética e da representação ou representações desses trabalhos que ainda estão em desenvolvimento plástico. Eu resolvi explicar (mesmo não gostando muito de aparecer em vídeo com minha timidez aparente), mas o que me moveu realmente a comentar meus trabalhos foi a forma como as pessoas sentiram e sentem essa produção e de uma forma que me deixa feliz e com mais responsabilidade de apuração nessa técnica que, vem sendo aprimorada a cada peça feita.

No vídeo eu falei da troca humanizada e orgânica com a parte ainda mais robotizada pela dureza da secagem do biscuit depois. Bom, a intenção era de informar como as peças tem todas essas características estéticas e como o biscuit possibilita passear pelo programado (endurecido), o humanizado e orgânico.

Gente, ainda são estudos, eu não tenho essas peças como prontas, como acabadas, mas gosto do rumo que elas vem tomando. Sempre com vontade de aprimoramento, de aprendizado e de mostrar através do meu olhar como eu nos vejo. 

E como eu digo: Somos muitos em um só, todos com nossas peculiaridades, porém, iguais. Unidades de muitos!


Sou engraçada em vídeos (ha!), mas prometo fazer mais com os processos dos trabalhos. É só um "videozin"!!!!




PS(zinho).: Quem vê até parece que sou muito séria assim/ Só nas horas das responsabilidades, as Unidades pra mim significam processos, fico séria mesmo! :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário